HP deve comandar a Sefa

Com o título arriba, no blog do cabeça de bacuri:


Vice-governador eleito, HP (Helenilson Pontes) deve acumular a função de secretário de Estado no governo Simão Jatene a partir de janeiro de 2011.

Advogado tributário, com doutorado na área, o nome do santareno já está sendo cogitado para a pasta de Fazenda (Sefa). Que atualmente, aliás, é ocupada por um outro santareno, Vando Rego, petista ligado à DS (Democracia Socialista).


Up-to-date às 13h24min:

No blog do Dayan Serique com o título Especulação:

O vice-governador eleito Helenilson Pontes (PPS), em contato com o blog, refutou sua ida para a SEFA, com vem sendo noticiado por alguns jornalistas em seus blogs. Helenilson Pontes afirmou que nada nesse sentido fora conversado com Jatene e está aguardando ser chamado para ver qual será sua missão e contribuição para o Estado do Pará. "Nada foi tratado com Jatene, tudo não passa de especulação, o que é perfeitamente normal nesse período."



O vice-presidente da Câmara e 1º suplente com mais de 19 mil votos, Nélio Aguiar, em contato com o blog, também afirmou que não passam de especulação a sua indicação para a SESPA, como vem sendo feito em Santarem e algumas outras cidades do Oeste do Pará. Nélio disse que o seu partido PMN, terá espaço político no governo de Jatene, mas nada foi tratado ainda, mas afirmou que se for indicado por seu partido, tem o conhecimento e competência já experimentada como secretário municipal de Saúde de Santarém.

Comentários