Advogado processará peemedebistas eleitos

O advogado Emanuel Bentes diz para Deus e o  mundo que vai ajuizar uma ação com a acusação de compra de votos contra os  peemedebistas eleitos José Priante (deputado federal) e Antônio Rocha (deputado estadual). A denúncia será impetrada antes da diplomação dos referidos eleitos promete o advogado.

Segundo Bentes, a dupla distribuiu caixas d’águas a moradores das comunidades ribeirinhas do município de Aveiro. O denunciante afirma possuir provas cabais.

Comentários

IVAN LEÃO disse…
Será que o Dr. estar preocupado com a situação Politica da democracia, ou brigou com alguem, não sou advogado de nem um dois dois Parlamentares, só não gosto de hipocresia, por que não foi tomada essa iniciativa na hora do fato DR.eu acho dificil o Priante ir da caixa dagua nesse local ai ja o rocha não posso confirmar nem afirmar nada a respeito, mais em relação a sua atitude demorada demais em relação ao fato me deixa pensativo, será democracia, direito, ou uma simples briga....QUEM É DO POVO LUTA PELO POVO, E DEFENDE OS MOVIMENTOS SOCIAS, CONTRA A CORRUPÇÃO E OS ATAQUES DA ALTA SOCIEDADE SE ESSA É SUA BANDEIRA SEJA BEM VINDO .....