Ministério do Turismo promove workshop em Santarém

O ministério do Turismo - MTur e o Instituto Marca Brasil - IMB promoverão em Santarém nos dias 20 e 21 de janeiro, no auditório do Instituto Federal do Pará - IFPA (Av. Castelo Branco, 621 – Interventoria), um Workshop com o tema "Liderança Articuladora e Inteligência Competitiva". O evento será realizado com apoio da prefeitura de Santarém, via secretaria municipal de Turismo - SEMTUR, em dois turnos: 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

O Workshop constitui-se em uma das etapas do projeto de apoio à gestão dos 65 destinos indutores do Turismo, que visa capacitar os atores locais para a gestão do Turismo, ampliar os conhecimentos postos sobre planejamento estratégico e fortalecer a governança dos Destinos e a interrelação destes, com as respectivas regiões turísticas.

Os interessados em participar do evento que é voltado, entre outros públicos, aos agentes promotores e ligados direta ou indiretamente à área do turismo, poderão fazer inscrição pelos e-mails: arildosemtur@hotmail.com; ligar para os telefones: (93) 3523-2434/ 9132-9422; ou comparecer ao prédio da SEMTUR, localizado à Tv. Inácio Correa, no horário de 8h às 14h. As inscrições serão feitas até quarta-feira, 19 de janeiro.


Fonte: Ascom/PMS

Comentários