UFOPA inicia habilitação no dia 2

Os candidatos aprovados no processo seletivo 2011 da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) deverão comparecer no período de 2 a 9 de fevereiro, no Campus Rondon, situado na Av. Marechal Rondon, s/n, bairro do Caranazal, em Santarém (PA), para efetivação do vínculo institucional, a fim de tornarem-se aptos à matrícula em atividades curriculares do Ciclo de Formação Interdisciplinar I, para o qual foram classificados.

O comprovante de efetivação do vínculo institucional deverá ser apresentado pelo candidato no ato da matrícula em atividades curriculares, a ser realizada na UFOPA, no mês de fevereiro. Segundo a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFOPA, não será efetivada a habilitação de candidato que tenha vínculo institucional com esta Universidade, ou com outra instituição pública de ensino superior, em obediência ao Artigo 2°, da Lei 12.089, de 11 de novembro de 2009.

A habilitação dos 1150 candidatos aprovados em 1ª chamada para a UFOPA será realizada no Auditório Wilson Fonseca, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, da seguinte forma: nos dias 2 e 3 de fevereiro, para os candidatos que optaram pelo turno da manhã; 4 e 7 de fevereiro, para os do turno da tarde; e 8 e 9 de fevereiro para os do turno da noite. De acordo com o Edital de Habilitação, nº 011/2011 – PROEN/DRA, de 21/01/ 2011, publicado no Diário Oficial da União, o candidato que não comparecer na data e local para efetivação do vínculo institucional ou que deixar de apresentar quaisquer dos documentos exigidos no Edital de Habilitação perderá o direito à vaga na UFOPA.


Ascom/UFOPA

Comentários