Inácio deve assumir a Seminf

O secretário de governo Inácio Correa deve trocar sua secretaria pela Seminf (Secretaria Municipal de Infraestrutura) cuja comandante atualmente é a arquiteta Alba Valéria.

Além da baixa “audiência” de Valéria perante a cúpula petista, a movimentação já desenha o cenário político para a corrida de 2012, rumo ao palácio Jarbas Passarinho.

Juca Pimentel, atual chefe de gabinete da prefeita Maria do Carmo, deve assumir a vaga deixada por Inácio Correa.

As forças da madrinha de Alba Valéria já não são mais as mesmas depois que uma sondagem encomendada apontou para 'muito ruim para o governo' a imagem da secretária frente a Seminf.

Outras duas secretarias também devem ter suas chefias trocadas. Em uma delas, há resistência por parte do atual timoneiro.

Comentários

Jota Ninos disse…
Começa a se desenhar o que já chamei de "Guerra dos Raimundos": o Raimundo Inácio Corrêa versus o Alexandre Raimundo Von versus o Raimundo Márcio Pinto, nas eleições 2012.

Será que haverá alguém menos imundo no mundo que todos os raimundos?
Anônimo disse…
É prefeita, se já nao esta bom, imagina quando o inacio sentar lá....pelo que estou lendo aqui, isso tem dedo do seu irmao, mais a prefeita é a senhora, nao se esqueça disso, eu votei na senhora.....nao neles.....
Anônimo disse…
Só espero que pensem bem nesta decisao, sem dinheiro e sem conhecimento tecnico, o inacio nao vai fazer nada....ai, papai, vai ser melhor pensar em outro nome pras eleicoes de 2012.....
Corre Maria, o Maia ja esta se movimentando e pra sorte dele, nao tem ninguem mandando nele....
Hiromar Cardoso disse…
Essa troca de figurinha está virando PIADA! O povo de Santarém, principalmente aqueles que votaram na Maria não merecia tanta decepção. Fica aqui o meu voto de repúdio, " é triste ver tanta incopetencia e inresponsabilidade ao mesmo tempo". Xó Satanás!!!!!