Acari Urbano

O Oeste do Pará recebeu ontem a sensação do momento no mundo digital, um site de compras coletivas que promete fazer na região uma série de promoções imperdíveis. Apesar de não ser o primeiro em Santarém, o Acari Urbano (nome que faz referência a um saboroso peixe conhecido pelos conterrâneos) é o pioneiro a atuar em 7 municípios do baixo Amazonas: Santarém, Monte Alegre, Itaituba, Juruti, Oriximiná, Alenquer e Óbidos.

O site foi lançado virtualmente ontem sob a direção das jornalistas santarenas Flávia Abtibol e Natashia Santana e terá gerenciamento completo feito por uma agência de São Paulo especializada em sites de compras coletivas, tudo para oferecer um serviço profissional e de qualidade aos usuários. Além disso, será integrado à ferramenta mais segura de pagamento na internet atualmente, o Pag Seguro, uma empresa gerenciada pelo Uol.

Este tipo de serviço funciona por meio de parcerias entre os sites e os estabelecimentos comerciais, e têm crescido em todo o Brasil. Por conta disso, os produtos e serviços são oferecidos por um preço abaixo do normal por um tempo que varia de 24 a 72 horas.

O cadastro no www.acariurbano.com.br está liberado desde ontem. Ele é necessário para receber as ofertas e para efetuar as compras.

Comentários

Unknown disse…
parabéns pelo trabalho,e dedicação e a foto que tirei de vocês espero revelas....fabio santos