Pantera goleia Tuna

Do Portal ORM:

Às vésperas da Páscoa, teve chocolate no estádio Francisco Vasques, mas não foram os tunantes quem saíram sorrindo. O São Raimundo goleou a Tuna, na manhã desta quarta-feira (20) por 4 a 1 e assumiu a liderança do Parazão 2011.

O primeiro tempo do jogo terminou 2 x 0 para os alvinegros, com gols de Rodolfo Soares e Leandro Guerreiro. Já na segunda etapa da partida, Aldivan fez o terceiro do Pantera, enquanto Andrey, que tinha acabado de entrar no jogo, marcou o quarto. A Tuna diminuiu com Adriano Miranda, que aproveitou uma falha da defesa alvinegra para deixar a redonda dentro do gol de Labilá.

1º tempo - O São Raimundo teve o primeiro ataque, mas foi a Tuna quem manteve a posse de bola na primeira etapa da partida. Até os seis minutos de jogo, a Águia cruzmaltina já havia cobrado quatro escanteios, sendo dois pela direita, com a jogada começando pelos pés de Dudu, e dois pela esquerda com a criação nos pés de Japonês.

A Tuna continuou a pressão e conseguiu a primeira chance real de gol com Felipe Mamão, aos oito minutos. O camisa 9 tabelou com Hugo Deleón na direita e bateu forte por cima do gol de Labilá. Aos 10 minutos, foi a vez de Japonês assustar Labilá com uma bomba da intermediária. Bruno Prado apareceu no meio do caminho e desviou a redonda para escanteio.

O São Raimundo só conseguiu aparecer no jogo aos 15 minutos, quando o jovem Sató recebeu a redonda na intermediária e bateu forte para o gol. Adriano espalmou bonito e mandou a bola para linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Dudu foi acionado e lançou Nei Carioca, que bateu cruzado. Adriano só acompanhou.


Leia Mais Aqui.

Comentários