Empresários criam agenda de discussões com representantes do Estado


Foto: Alailson Muniz
 As Associações Comerciais e Empresariais de vários municípios do Oeste paraense, por meio da Câmara das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Pará (CACEOP), criaram uma agenda de discussões junto a representantes do governo estadual.

A agenda consiste em reuniões trimestrais, onde serão discutidos assuntos de interes do setor produtivo do Oeste paraense. As reuniões foram acertadas hoje durante a visita de secretários de estado e diretores de órgãos da administração estadual. Entre eles: Mário Moreira (Adepará), Hidelgardo Nunes (SAGRI), Sidney Rosa (Projetos Estratégicos), José Alberto (Ideflor) e Daniel Lopes (Iterpa). Também participaram do evento o deputado estadual Alexandre Von e o deputado federal Lira Maia.

“O governador Simão Jatene têm nos falado que quer criar ações que gerem empregos e dinamizem a economia dos municípios do Oeste paraense”, informou o secretário Sidney Rosa.

“É uma agenda que vai discutir os interesses do bem estar de nossa população”, disse Olavo das Neves, presidente da CACEOP.

Comentários