.

.
.

São Raimundo perde no Mangueirão e começa na lanterna

Do Portal ORM: 

No dia em que o Brasil foi eliminado nas quartas-de-final da Copa América pelo Paraguai, o São Raimundo perdeu para o Sampaio Corrêa (MA) na sua estreia no campeonato brasileiro da Série D e já estreia como lanterna da competição. Em Macapá, no estádio Glicério Marques, o Independente segue perdendo para o Trem (AP) por 2 x 1.

Com o jogo no Mangueirão, já que o Colosso do Tapajós foi barrado pela CBF por falta de documentos, um total de 201 pessoas foram ao estádio e viram o Pantera caindo diante do Sampaio Corrêa.

No primeiro tempo, o habilidoso Roni entrou na área e foi derrubado. Pênalti, que Marcos Vinícius bateu e fez para os maranhenses, aos 21 minutos. O empate santareno veio aos 30 minutos, após um verdadeiro milagre do goleiro Rodrigo Ramos, que defendeu o cabeceio de Aldivan, mas não conseguiu pegar também o rebote de Vélber, aos 30.

No segundo tempo, os dois times se mandaram ao ataque para tentar a vitória. Com ainda mais velocidade, o Sampaio, que passou a contar com o atacante paraense Marcelo Maciel, apostou no contra ataque e chegou ao segundo gol com Edgar, após bela jogada de Róbson Simplício, aos 25.

No final, o técnico Flávio Goiano ainda tentou tornar o Pantera mais ofensivo, com a entrada do centroavante Samuel Lopes no lugar do lateral direito, Júnior Ferrari, mas não deu. Fim de jogo, São Raimundo 1 x 2 Sampaio Corrêa.

Ficha técnica (São Raimundo 1 x 2 Sampaio Corrêa):

São Raimundo - Labilá; Júnior Ferrari (Samuel Lopes), Thiago, Evair e Rafael Vieira; Rodrigo Santarém, Daniel, Caleb (Andrey) e Vélber (Belo); Sató e Aldivan. Técnico: Flávio Goiano.

Sampaio Corrêa - Rodrigo Ramos; Marquinhos, Milica, Alax e Zeca; Luís Maranhão, Róbson Simplício, Marcos Vinícius (Pedro) e Kleidinho; Júnior Chicão (Edgar) e Roni (Marcelo Maciel). Técnico: Josué Teixeira.

Gols: Vélber (30'/1ºT) para o São Raimundo; Marcos Vinícius (21'/1ºT) e Edgar (27'/2ºT) para o Sampaio Corrêa

Local: Mangueirão (Belém)
Horário: 17h
Árbitro: Joaquim Martins (CE)
Assistentes: Diorgenes Serrão e Heronildo Silva
Regra-Três: Dewson Silva
Público: 201 (191 pag. / 10 grat.)
Renda: R$ 1.625,00

Redação Portal ORM

Comentários

.

.