Sub-20: São Francisco se classifica para semifinal com goleada

No último sábado (16), o São Francisco Futebol Cube goleou o time do Amparo pelo placar de 7 a 1, jogo realizado no campo do Norte Clube, e se classificou para a semifinal do Campeonato Santareno Sub-20. O São Francisco jogou com Jader, Gabriel Tiningú (Baby), Juquinha, Auricélio e Pedro, Allef (Denner), Higor (Artur), Pablo (Rodolpho) e Mateus, Andrey e Lázaro (Biro).

O São Francisco entrou em campo decidido buscar a classificação e teve diversas chances de marcar, mas errava nas finalizações. Somente aos 19 minutos o atacante Andrey ganhou na velocidade do zagueiro adversário pela esquerda, cruzou para o atacante Lázaro que fez 1 a 0 São Francisco. No minuto seguinte, tabelinha entre o meio-campo Mateus e o atacante Lázaro que fez 2 a 0 São Francisco. Aos 23 minutos o meio-campo Mateus cruzou na área e de cabeça o atacante Andrey marcou o 3° para o São Francisco.

No segundo tempo, logo aos 7 minutos, o meio-campo Pablo fez grande jogada pela direita que cruzou e encontrou o atacante Andrey para fazer São Francisco 4 Amparo 0. Em cobrança de escanteio, aos 15 minutos, o artilheiro da tarde, Lázaro, fez o seu terceiro e o quinto do São Francisco. Logo em seguida o time do Amparo descontou. A zaga da equipe do Amparo se atrapalha aos 20 minutos, e o meio-campo Pablo fez São Francisco 6 Amparo 1. Com a vantagem no placar o time azulino começou a tocar a bola, administrando a partida. Ainda deu tempo para fazer mais um aos 30 minutos, quando o meio-campo Higor deixou o lateral esquerdo Pedro sozinho na cara do gol para fazer São Francisco 7 Amparo 1.

A equipe do Leão se reapresenta nesta terça-feira, às 20h30m, no campo do Norte Clube, se preparando para o próximo jogo contra o São Raimundo. (Fonte: Ascom)

Comentários