Canto para o Tapajós

Por Jota. Ninos

A Academia de Letras e Artes de Santarém (ALAS) realiza hoje, 7 de setembro às 7 da noite, o grande show com a participação de músicos e poetas da região oeste do Pará em comemoração à principal data cívica brasileira, como forma de mostrar a diversidade cultural da região diante do momento social e político que vivemos este ano.

Serão montados dois palcos na orla em frente à cidade, onde desfilarão artistas dos mais diversos estilos, numa festa de integração de estilos e congraçamento dos profissionais em comemoração à Independência. Todos os artistas participarão do evento sem cobrar cachê e farão um show histórico com a possibilidade de encontros memoráveis entre ícones da tradição musical e novos talentos da música popular.

ARTISTAS CONFIRMADOS PARA O SHOW: Sebastião Tapajós, Diane Freire, Rick Miranda, Ivone Picanço, Ray Brito, Antonio Von, Odilson Matos, Cristina Caetano, João Otaviano, Everaldo Martins, Guilherme Taré, Eduardo Dias, Celson Lima, Nato Aguiar, Nelson Vinencci, Patrícia Lima, César Brasil (Pinduca Jr.), Wal Luk, Flor do Reggae, Banda Savanna, Banda Exxcalibur, Everaldo e Samuel, Sheila Araújo e Banda, Trio Para Amar e Banda Forrozão 4 X 4.

Comentários