São Francisco prepara os últimos detalhes para a grande final

Restando apenas dois dias da grande final do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, o São Francisco Futebol Clube prepara os detalhes técnicos para enfrentar o time do Bragantino nesta quarta-feira (12), às 18h30m, no Colosso do Tapajós, em Santarém.

Desde que retornou do primeiro jogo da final, na última quarta-feira (05), em Bragança, com o placar desfavorável de 1 a 0, os jogadores azulinos não tiveram folga. Ontem, domingo, o time realizou um treino recreativo no campo do Iate Clube.

Hoje a tarde acontece o treino apronto para definir o esquema tático e a relação dos jogadores escalados pelo técnico Osvaldo Monte Alegre. O treino acontecerá às 16h, no Estádio Colosso do Tapajós.

Final

Para que o São Francisco conquiste o bi-campeonato da Segunda Divisão do Paraense basta uma vitória com o dois gols de diferença.

Se o placar no tempo normal terminar em 1 a 0 para o São Francisco, a decisão será nos pênaltis. Qualquer empate dará o título ao time do Bragantino.

Ingressos

A nação azulina e os torcedores de Santarém e região poderão garantir seus ingressos antecipados na Loja do Leão (Av. Mendonça Furtado – ao lado da Fox Vídeo), Farmácias Drogamil e Massagem Mira.
Os ingressos antecipados estão com preços especiais até quarta-feira (12), às 12h:
Arquibancadas: R$ 10,00
Central: R$ 20,00

Comentários