.

.
.

Empate pode classificar São Francisco

No Rolando a Bola:

O São Francisco foi derrotado pelo Sport Belém por 3-2 nesta quarta-feira (30) à tarde no estádio do Sousa em Belém, o leão do Tapajós abriu o placar logo no inicio da partida e deu a impressão que venceria fácil o jogo, mais não foi isso que aconteceu o time azulino caiu de produção e permitiu a virada do Brasinha . Mesmo perdendo o time santareno ainda continua com boas chances de conseguir a vaga. Vai jogar pelo empate no estádio Diogão em Bragança contra o Bragantino no próximo sábado ás 15h30 pela a última rodada, e torcer para o Parauapebas não vencer por três ou mais gols o Cantanhal no estádio Maximino Porpino em Castanhal. A derrota do São Francisco para o Belém deu a Tuna Luso o título desta primeira fase Troféu ACLEP.

Agora para conseguir um bom resultado no próximo sábado, o time azulino vai precisar voltar a jogar bem e não repetir os erros cometidos no jogo de hoje contra o Belém.Quando o jogo estava 1-1 o São Francisco teve um gol anulado pela arbitragem que teria errado no lance.

A contusão do Zagueiro Perema ainda no primeiro tempo, também comprometeu bastante o setor defensivo azulino. Machucado no braço direito o jogador ficou até o final, jogando no sacrifício.

Sport Belém 3-2 São Francisco

Sport - Babão -Renan(André)- Ramon - Darlan-Dinei: Amaral-Sandro Tracuá-Três e Alex Flavio(Cleiton): Junior Morais(Fernando) e Diego Indio. Técnico: João Duarte.

São Francisco :Jader- Henrique- Aldair- Perema- e Maurean: Rodrigo Santarém(Caçula)Diego Carioca - Mazinho(Rodrigão) eAndré Barata (Emerson Bala): Silas e Ricardinho. Técnico . Osvado Monte Alegre.

Comentários

.

.