A 10 dias da luta, Lyoto avisa: 'Estou bem mais forte'

A volta do Dragão a uma disputa de título mundial no MMA está prestes a acontecer e, para quem ainda segue na dúvida em quem apostar, o baiano radicado no Pará, Lyoto Machida, avisou: 'Estou me sentindo bem mais forte para esta luta do que para as outras. Nunca estive tão bem'. O combate contra o americano Jon Jones, valendo o cinturão da categoria meio-pesado do UFC (Ultimate Fighting Championship), acontece na note de sábado (10), com transmissão ao vivo pelo canal Combate, da ORM Cabo, a partir das 19h50.

Na contagem regressiva para a grande luta, Lyoto, que está com apenas 10% de gordura no corpo e mais 10 quilos de massa muscular, conversou com o Portal ORM e contou quais os ganhos que teve com os treinamentos: 'Além de mais forte, estou muito mais rápido e eficaz nos golpes. Ainda tenho minha experiência por ser um lutador de 33 anos. Com certeza, estou mais preparado do que nas outras vezes', garantiu.

Lyoto Machida
(Foto: Portal ORM)
Leia Mais Aqui

Comentários