.

.
.

.

.

.

.

São Raimundo e Independente empatam e se abraçam na lanterna


A disputa dos lanternas do campeonato paraense 2012 terminou empatado. Isto porque depois de estar vencendo por 2 a 0, o São Raimundo cedeu o empate ao Independente, que estreava seu novo técnico: o santareno Válter Lima. A partida aconteceu na noite deste domingo (29), no Colosso do Tapajós, em Santarém.

Com o resultado, a dupla continua abraçada nas últimas posições, sendo o São Raimundo com o sétimo lugar e o Galo com a lanterna.

Enquanto Válter Lima se acomodava no banco de reservas do Colosso do Tapajós com a camisa do Independente, o São Raimundo foi ao ataque e abriu o placar com o zagueiro Filho, aos oito minutos de jogo. Então, o Independente tentou mostrar força e foi ao ataque, mas, sem muita força ofensiva, não chegou a assustar o goleiro Labilá.

Para o segundo tempo, o São Raimundo voltou mais ousado e se mandou ao ataque. O resultado disto foi o segundo gol alvinegro ainda 40 segundos, com o atacante Zé Rodrigues, em outra bola levantada na área tucuruiense.

A reação do Galo começou a acontecer aos oito minutos, quando Lima diminui fazendo o seu segundo gol de pênalti no campeonato. Aos 30, Válter Lima respirou mais aliviado quando o meia Thiago Floriano apareceu no jogo e deixou o dele para empatar tudo.

Próximos jogos - Para Válter Lima, o desafio é vai ser armar o Independente para receber o Paysandu nesta quarta-feira (1º), às 20h30, no Navegantão, em Tucuruí. Já o Mundico permanece em Santarém para se preparar para o confronto no mesmo dia e horário contra o Cametá, no Colosso do Tapajós, em Santarém.

Comentários