.

.
.

Jatene em Alenquer, Santarém e Itaituba

O governador Simão Jatene assina nesta quarta-feira (15), no município de Alenquer, oeste do Pará, a ordem de serviço para construção de uma ponte sobre o Rio Curuá. A assinatura do termo, prevista para as 11h30, será realizada no ginásio poliesportivo “Otávio Proença de Moraes”, que tem capacidade para 600 pessoas.

A ordem de serviço prevê a construção de uma ponte em concreto, de 360,00m x 8,80m, sobre o Rio Curuá, na Rodovia PA-254, trecho entre a PA-439 (Onças) e o Rio Curuá, que está sob jurisdição do 10º Núcleo Regional da Secretaria de Estado de Transportes (Setran).

Antes da solenidade de assinatura, Jatene visitará a Escola Estadual Fulgêncio Simões, o estádio municipal, as obras da Escola Municipal Veridiano Corrêa e o trapiche da cidade. O governador almoçará em Alenquer, no Salão Paroquial, e depois seguirá para o município de Santarém.

Estádio - Simão Jatene deve chegar por volta de 15h30 em Santarém, onde se reunirá com a prefeita Maria do Carmo Martins (PT), e com integrantes da Associação Comercial de Santarém e empresários locais e de municípios próximos.

Após as reuniões, o governador lançará a maquete do novo estádio municipal de Santarém, chamado de Colosso do Tapajós.

Na manhã de quinta-feira (16), ele entregará novas viaturas para as polícias Civil e Militar, e também para o Centro de Perícias Científicas. Em seguida, participará de um debate na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), sobre planos de desenvolvimento econômico para a região.

Após a agenda de trabalho em Santarém, o governador deverá seguir para Itaituba.

Comentários

.

.