A Selvagem de Santarém



Veja o vídeo de apresentação do episódio de "As Brasileiras", intitulado 'A Selvagem de Santarém' e que tem como cenário a linda Pérola do Tapajós.

O blog apurou, e chegou a ser informado meses atrás por uma fonte global, que o nome do episódio seria 'A Encantada de Santarém', mas houve a troca de Encantada por Selvagem. Alguns empresários santarenos e personalidades ligadas ao turismo não gostaram da mudança.

O primeiro nome daria mais ênfase às qualidades turísticas da cidade. Já o segundo dará mais destaque ao sexualismo, tempero típico da minissérie global.

Amanhã, às 20h, no Barrudada Tropical Hotel, a TV Tapajós, afiliada da Rede Globo, realiza o coquetel de lançamento da série.

A Selvagem de Santarém será protagonizada pela atriz Suyane Moreira.

Comentários

Anônimo disse…
óbvio, que gravar no inconsciente coletivo brasileiro, como uma terra índios, todos vão estabelecer a relação entre selvagem e não civilizado, não humano, inculto.

E a origem do nome Araí que é masculino.

Nas entrelinhas estará o carater da mulher dominadora, aventureira... ainda mais qdo sair o filme da Camila Pitanga, a relação direta é com as "incandiabas", desculpe o trocadilho, e ainda tinha que ser o relacionamento com um antropólogo!?

e o pior vai ficar gravado para sempre no imaginário coletivo brasileiro, a imagem deste tipo de mulher, todos nós intelectuais sabemos, qual o simbolismo na literatura, da ideia de "caniblismo", promiscuidade, coinciência ainda estar se veiculando o cd da Daniela Mercury Canibália.