.

.
.

.

.

.

.

Minha Casa, Minha Vida: inscrições prorrogadas

Foram prorrogadas pela Prefeitura de Santarém até às 17h de sexta-feira, 18 de maio, as inscrições ao Programa Minha Casa Minha Vida. Entre os critérios estabelecidos para habilitação ao Programa estão: famílias residentes em áreas de risco, insalubres ou desabrigadas; famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar; famílias de que façam parte pessoas com deficiência; famílias moradoras no Município há mais de 5 anos; candidato (a) que não tiver imóvel próprio em seu nome ou que não tenha sido beneficiado por algum programa habitacional do governo; renda familiar bruta de até 3 salários mínimos, entre outros.

No ato da inscrição, os (as) candidatos (as) deverão apresentar original e cópias da Carteira de Identidade; CPF; comprovação do estado civil; comprovantes de renda, residência e estado de deficiência por órgão ou perito oficial. Se comprovadas fraudes nas informações e documentos apresentados no cadastro, o Ministério Público Federal será acionado.

As inscrições são feitas por 50 servidores/cadastradores contratados pelo governo municipal desde o dia 13 de fevereiro deste ano no prédio situado à Travessa Tupinambás, entre as Avenidas Ismael Araújo e Altamira, no Santíssimo, ao lado da Secretaria de Habitação (SEMH).

Encerrado o período de inscrição, o próximo passo será a seleção dos cadastros pela Caixa Econômica Federal.

Fonte: Ascom/Prefeitura

Comentários