Antônio Sá recebe Comenda “Nossa Senhora de Nazaré”

Antônio Sá e Nélio Aguiar: homenagem.

Por indicação do deputado santareno Nélio Aguiar (PMN), Antônio Sá recebeu a Comenda Legislativa Nossa Senhora de Nazaré, no último dia 12, durante cerimônia realizada no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa).
 
Representante comercial, Antônio Sá, desde criança foi estimulado pelos pais a participar da igreja católica e das práticas das vivências cristãs. Ele também participa do Movimento da Renovação Carismática em Santarém desde 1982, onde através desse Movimento pode experimentar uma vivência de fé mais atuante e consequentemente ter uma devoção mais fervorosa com Nossa Senhora Mãe de Jesus, onde em Santarém é Nossa Senhora da Conceição. “Em um momento de conflito espiritual em  relação à Nossa Senhora, uma frase marcou a vida de Antônio  Sá e o relacionamento com a mãe de Jesus ‘Maria nunca quis ser adorada, porque só se pode adorar um único Deus. Maria só quer amar e se amada’. As frase selou definitivamente  se relacionamento com a Mãe”, defendeu o deputado.
 
Antônio Sá já coordenou a Renovação Carismática de Santarém, atuando em diversas atividades  na igreja local. Atualmente é missionário pregando em retiros espirituais em todo o estado do Pará e dando formação junto com a sua esposa Vera Sá, com quem é casado há quase vinte anos e tem quatro filhos. Antônio Sá serve também à Pastoral  Familiar ajudando na  formações  e retiros.

Comentários