Delegacia da Receita Federal Santarém faz doação de mercadorias

Nos dia 25 e 26 de outubro de 2012 a Delegacia da Receita Federal do Brasil (RFB) em Santarém doou mercadorias apreendidas a duas instituições da cidade. A primeira foi a Diocese da Igreja Católica em Santarém, representada pelo padre José Ronaldo Nascimento. A outra foi o Comando da Marinha da Delegacia Fluvial em Santarém, da qual estava responsável, na ocasião, o capitão Roberto Lessa.

Dentre as mercadorias que foram entregues estavam brinquedos, eletroeletrônicos, materiais de escritório, ventiladores, mochilas, roupas, holofotes, materiais de cozinha e outras.

A formalização da doação foi assinada pelos respectivos representantes das entidades, tendo também participado do ato os servidores da RFB Edvan Nunes da Silva, Maria Conceição Monteiro Pinto e o delegado Márcio dos Santos Roque.

Faltando pouco mais de dois meses para encerrar o ano, a Receita federal em Santarém já promoveu a saída de mercadorias de seu depósito em valores bem próximos a tudo que foi doado no ano anterior. No ano de 2011 foi contabilizada a saída de R$ 626.038,69 em produtos, dentre doações, leilões e, em menor parte, destruição. Neste ano o valor já está em R$ 625.358,04, ou seja 99,89% do total de 2011.

Os servidores lotados na Delegacia de Santarém informam que ainda é esperado que mais produtos sejam doados antes que chegue 2013.



Fonte: Jairo Silva Oliveira - ATRFB DRF/Santarém
jairo.silva_oliveira@receita.fazenda.gov.br

Comentários