Nélio Aguiar pede melhores condições para os serviços do Detran em Santarém

O deputado Nélio Aguiar (PMN) voltou a usar a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), nesta terça-feira, 23, para solicitar providências do Governo do Estado para garantir melhorias na prestação dos serviços e instalações físicas do Detran em Santarém. “A dificuldade vai desde falta de pessoal suficiente para os  serviços mais básicos como emissão e renovação da carteira de habilitação até para vistoria que garante mudança de característica de veículos para qual serviço falta inclusive, mão de obra qualificada na região”, disse.

Ele disse ainda, que se a dificuldade em Santarém já é grande, nos municípios menores é maior ainda. “A situação dos usuários de municípios como Alenquer, Itaituba, entre outros da região, é pior ainda porque eles tem de levar o veículo para Santarém quando precisam alterar suas características originais como troca de motor e alterações na carroceria, ou, ainda, quando há a inclusão de outra opção de combustível, inclusão de baú ou até  regularização do motor”.

O parlamentar disse ainda que esta semana estará em audiência com o titular do Detran, Walter Wanderley de Paula Pena para solicitar providências em relação as melhorias para os serviços de Trânsito no Oeste do Pará.

Kátia Aguiar
Ascom Parlamentar

Comentários