.

.
.

.

.

.

.

São Francisco viaja nesta quarta-feira, para Cametá

No Rolando a Bola:


Boquinha confirmado contra o cametá(foto Katola)
O São Francisco depois do empate em 2 a 2 contra o Clube do Remo, na última segunda-feira(04)- que garantiu classificação antecipada para o quadrangular- voltou a treinar ontem(05) pela parte da tarde, na Escola de Educação Fisica do Para, com um trabalho regenerativo para o plantel azulino ao comando do preparador físico Ênio Lobato.

Nesta quarta-feira o trabalho que seria realizado pela manhã , foi cancelado. Depois do almoço, o time santareno viaja para cidade de Cametá, para os jogo de amanhã(07) contra os donos da casa às 20h30 no Parque do Bacural.

O técnico Osvaldo Monte Alegre quer o mesmo empenho do jogo contra os remistas na partida desta quinta-feira, com 11 pontos ganhos o time azulino ainda tem chances de chegar na segunda colocação e fazer o segundo do jogo das semifinais no Colosso do Tapajós. Para que isso aconteça , terá que vencer o Cametá e torcer por uma derrota do Paysandu, para o Santa Cruz de Cuiarana.

Para o jogo contra o Cametá, o time ainda não foi confirmado pelo Técnico Monte Alegre, o time pode ser o mesmo que iniciou o jogo contra o Remo, ou ele pode mudar radicalmente o ataque, lançando logo de cara Ricardinho e o novato Armando Maranhão. Logo após a chegada em Cametá, no inicio da noite de hoje, a comissão técnica ainda pretende realizar um trabalho físico com o plantel.

Comentários