.

.
.

.

.

.

.

Dayan Serique propõe meia-entrada para todos os servidores públicos municipais

Dayan Serique: professores.
Foto: Blog do Alailson
Hoje pela manhã o vereador Dayan Serique (PMD) apresentou uma Emenda Aditiva à Lei Municipal Nº. 15.534/96, que concede o direito de meia-entrada aos profissionais da educação do município de Santarém em cinemas, casas de eventos teatrais, musicais, circenses, centros esportivos e de lazer.

Segundo Dayan Serique, a emenda estende aos demais servidores públicos municipais o direito à meia-entrada, como forma de reconhecer a importância desta respeitável categoria funcional, e proporcionar cada vez mais o acesso a eventos culturais, de entretenimento e de lazer. Este benefício de meia-entrada aos servidores públicos já ocorre em diversos municípios do país, inclusive em Belém.

“Espero proporcionar aos servidores públicos municipais mais acesso a cultura, lazer e entretenimento, como forma de valorizar esta categoria e compensar de certa forma os baixos salários a que são submetidos, impedindo-os muitas vezes de ir ao cinema, estádio de futebol, clubes, circos e outros do gênero”, finaliza o vereador.


Fonte: ASCOM vereador Dayan Serique

Comentários

Anônimo disse…
Alguma novidade em relação a proposta de lei do vereador?