Médico Edson Filho passa por cirurgia e está sob observação

Apesar de reagir bem à cirurgia e apresentar grande melhora em seu quadro clínico, não são boas as informações no que se refere aos movimentos dos membros inferiores do médico Edson Filho. Após criteriosa avaliação médica ficou constatado que ele recebeu quatro disparos de um revólver calibre 38: dois tiros acertaram o tórax, um acertou o ombro esquerdo e um acertou o punho direito.

Um dos projéteis atingiu a coluna vertebral do médico, que passou a tarde de hoje sob várias intervenções cirúrgicas. A equipe médica que socorreu Filho aguarda a chegada dos pais do paciente para detalhar as consequências dos disparos. Fonte do blog informou que, após as cirurgias, avalia-se que possa haver comprometimento dos movimentos dos membros inferiores do médico devido à lesão na coluna vertebral.
Os médicos aguardam a resposta ao pós-cirúrgico para avaliar a gravidade do disparo que atingiu a coluna.

O atirador Elionaldo Santos da Silva continua preso e já foi ouvido pela Polícia Civil. Ele disse estar arrependido e negou que tenha premeditado a tentativa de homicídio, crime pelo qual deve ser enquadrado legalmente.

Comentários