Polícia Civil caça pedófilo raptor de menor de 12 anos

Charles Duarte, procurado pela PC.
Está sendo um desafio para a Polícia Civil de Santarém capturar o individuo Charles Duarte (foto), 26 anos, acusado de ter seduzido, estuprado (vulnerável) e raptado desde a última quarta-feira (26) uma criança de 12 anos de nome Maria Helena (foto abaixo). A vítima foi vista pela última vez em sua escola Helena Lisboa, no Aeroporto Velho.
Segundo a família, a Polícia Civil já conseguiu na justiça o decreto da prisão preventiva do acusado e as buscas continuam sem pistas do paradeiro de Charles. A família do acusado nada soube informar. O provável destino da fuga seria Manaus, mas não informações nem pistas concretas.
Charles Duarte já havia estuprado (vulnerável) a vítima quando ela ainda tinha onze anos de idade. A família denunciou o acusado à Polícia. De acordo ainda com a família, Maria Helena conheceu e foi seduzida por Charles Duarte através do facebook. Os contatos vinham ocorrendo há algumas semanas também por celular.
Maria Helena, vítima.
As primeiras informações apuradas pela Polícia Civil dão conta de que Charles Duarte é reincidente na prática. Um dos amigos do acusado ouvido informou o endereço de uma casa onde Charles se encontrava com suas vítimas.
"Segundo a Polícia Civil, Maria Helena está nas mãos de um pedófilo-psicopata”, disse uma irmã da vítima ao blog.
A família da vítima está desesperada e ajuda nas buscas e investigações. Quem souber de alguma informação pode ligar para a Polícia Civil, o 190 ou para os telefones 9162-6233; 9129-4603 ou 9190-0748.
Aqui você pode ver o perfil do acusado Charles Duarte no facebook.

Comentários

Ana Carolina disse…
Tem gente falando que Maria Helena tem culpa de estar nessa situação pois quis estar com o indivíduo, quando na verdade ele é um cara doente que seduziu uma menina e 11 anos de idade, iludiu e desapareceu com ela. Ele já tem um histórico de atração por crianças, além disso, uma criança de 11 anos de idade não tem maturidade pra discernir esse tipo de situação perigosa, pra tomar decisões desse tipo, ela foi SEDUZIDA E ILUDIDA, agora o monstrengo tem idade e maturidade suficiente pra saber que uma menina de 11 anos é uma CRIAAAAAANÇA… Ele já tinha sido denunciado por estupro de vulnerável e parece que nada se fez, agora ele despareceu com ela e não se sabe ao certo se ela quis ou não ir, pois foi apenas com a farda da escola e um notebook. Triste, triste, muito triste…
Jose disse…
Este comentário foi removido pelo autor.