Anderson Silva debocha de Weidman e é nocauteado

Weidman teve postura de campeão e após deboche soltou a mão.
Foto: Getty Imagens
Surpreendendo o mundo, Chris Weidman é o novo campeão do UFC ao nocautear Anderson Silva no segundo round da luta principal do UFC 162. Anderson Silva demonstrou não ser merecedor da admiração que os fãs tem por sua incrível carreira. Ele não lutou como atleta profissional. Preferiu debochar de seu adversário, ensaiando uma carreira de comediante. Weidman foi frio e esperou a hora certa para mandar Anderson Silva à lona.
O americano que foi melhor no primeiro round e começou o segundo abalado com as brincadeiras de Anderson Silva fez o brasileiro pagar pelo erro de colocar a “cara a tapa” para o gringo bater, com o mesmo o acertando em cheio após Spider brincar ter se abalado por um soco.
Em seguida, Anderson que foi o maior campeão da história do UFC, que já teria revanche imediata prometida por Dana White descartou pensar nisso e cogita inclusive abandonar a vida nos octógonos.
“Não gostaria de uma revanche, Chris é o novo campeão, todos devem respeitar Chris, fiz meu trabalho e minha vida muda agora. Vim trabalhando duro por muito tempo, estou cansado, preciso relaxar. Ele é o novo campeão. Não estou aposentando, tenho mais 10 lutas no contrato mas não luto mais pelo cinturão. Minha idéia agora é descansar com minha familia e amigos, voltar ao Brasil, respeitando todos os fãs, obrigado americanos. Mudei a vida da minha família, respeito as pessoas. Brasil, eu tentei e Chris é o novo campeão e merece ser respeitado”, falou Spider ainda no octógono.
“Talvez eu pare de lutar, vou pensar, ver minha família e meus filhos. O que eu fiz até hoje foi bem feito, eu não queria ter perdido mas não é sempre que a gente pode ganhar. Agora eu estou inteiro, foi nocaute normal, entrou para a história e estou feliz por ter feito meu trabalho e dar exemplo pro Brasil.”, disse Anderson ao repórter do Canal Combate após a luta.
 
Com informações do Yahoo! Esportes

Comentários