Cosanpa implanta mais de 500 metros de rede nova em bairro de Santarém

Da Agência Pará:

A Unidade do Baixo Amazonas da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) implantou neste mês de julho, 504 metros de rede totalmente nova no bairro Maracanã I, em Santarém, o que permitiu que a água finalmente chegasse às residências das famílias que residem na área, garantindo mais qualidade de vida para essas pessoas. Além disso, foram instalados 123 novos ramais na rua principal e nas travessas adjacentes.

O serviço atendeu uma solicitação dos moradores do local, sendo realizado pela Cosanpa em parceria com a Prefeitura de Santarém. “Com a conclusão do serviço regularizamos o abastecimento de água que era deficiente e de forma clandestina e hoje temos o abastecimento regular, em quantidade e qualidade para atender a população” afirma o gestor da unidade, Ray Dayvd.

Com a nova rede, a equipe técnica da Companhia pode efetuar o cadastro dos clientes do bairro, que agora passam a fazer parte da rede de abastecimento da Cosanpa em Santarém. As 123 famílias do bairro Maracanã I, que foram beneficiadas, também vão participar dos programas educativos realizados pela Companhia, sobre o uso racional da água.



Texto:
Andrea Cunha - Cosanpa
Fone: (91) 3202-8426 / (91) 8883-1147
Email: andrea.cunha@cosanpa.pa.gov.br

Companhia de Saneamento do Pará
Av. Governador Magalhães Barata, 1201. Belém-PA. CEP: 66060-670
Fone: (91) 3202-8514 / 8400
Site: www.cosanpa.pa.gov.br Email: cosanpagab@cosanpa.pa.gov.br

Comentários