.

.
.

Vice-governador entrega viaturas para a Polícia Militar em Santarém

Helenilson Pontes entregou em Santarém hoje mais viaturas para a PM e o CPCRC.
Foto: Fernando Nobre/Ag. Pará
Da Agência Pará:

O vice-governador Helenilson Pontes esteve em Santarém nesta sexta-feira (26) para entregar mais viaturas para a Polícia Militar e o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. A entrega faz parte do pacote de medidas lançado pelo governo do Estado, que está renovando e ampliando a frota das polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Centro Renato Chaves em todo o Pará.

No total, a Polícia Militar de Santarém recebeu 14 novos carros para patrulha, modelo Palio Weekend, 1.6, com direção hidráulica e ar-condicionado. O Centro de Perícias Cientificas, que atende a região, incorporou à sua frota três novas caminhonetes. Helenilson Pontes agradeceu ressaltou a dedicação da tropa da PM. "A tropa da Polícia Militar de todos os municípios sempre está empenhada e dedicada a fazer a segurança da população", disse o vice-governador.

Ainda segundo Helenilson, todos os municípios do Estado estão recebendo investimentos na segurança pública. "Cerimônias como esta estão ocorrendo por todo o Estado do Pará, pois segurança publica é prioridade no nosso governo. São mais de 1.100 veículos novos que estamos entregando, com estrutura adequada para que os profissionais da segurança pública possam servir a população do Pará", afirmou Helnilson Pontes.

"Como santareno, para mim hoje é um dia especial, pois trago mais realizações para a minha região. Além disso, tenho orgulho de fazer parte de um governo que trabalha e cumpre seus compromissos", enfatizou. Segundo o secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Luiz Fernandes, o oeste do Pará está recebendo grandes investimentos na área da segurança.

"Santarém e outros municípios da região estão recebendo constantes investimentos nesta área. Já entregamos caminhonetes, helicóptero para atender toda a região, três unidades Integradas Pro Paz (UIPP), duas casas penais renovadas, e ainda estamos instalando 20 câmeras de monitoramento, que foi um pedido da população", disse Luiz Fernandes. Na próxima semana, mais de 70 viaturas serão entregues para os municípios do sul e sudeste do Estado. A entrega será em Redenção.

Comentários

.

.