Retomadas atividades do Programa Ministério Público e a Comunidade



O programa Ministério Público e a Comunidade retoma as atividades do segundo semestre em Santarém, a partir desta quinta-feira, 22 de agosto. O programa funciona no térreo do teatro Vitória, na rua Senador Lemos, às segundas e quintas feiras, com atendimento jurídico-judiciário. Para informações, todos os dias, das 8h às 14h, a equipe está à disposição do público.

Todas as segundas-feiras, no período da tarde, acontecem as audiências marcadas durante os atendimentos, com o juiz ou promotor de justiça, conforme o caso. O programa conta a parceria do Tribunal de Justiça, que disponibiliza a presença do juiz de direito.

Nas quintas-feiras, a partir das 14h são feitos os atendimentos jurídicos pelo Núcleo de Prática Jurídica das Faculdades Integradas do Tapajós (Ajufit). No atendimento são dadas todas as orientações e orientações necessárias para a realização das audiências. Podem procurar o serviço pessoas que necessitam de advogados para causas como reconhecimento de paternidade, pensão alimentícia, certidões fora do prazo, mediação de conflitos e outros.

 Texto:
Lila Bemerguy, MP/Santarém

Comentários