MP e VIVO celebram parceria em campanha nacional contra a corrupção

O Ministério Público do Estado do Pará por meio do procurador-geral de Justiça,em exercício, Jorge de Mendonça Rocha e do coordenador estadual do Projeto “O que você tem a ver com a corrupção”, Nelson Pereira Medrado, celebra com a empresa  Vivo nesta quarta-feira, 18, parceria com o objetivo de disseminar  a campanha contra a corrupção no país

A empresa enviará torpedos (SMS) para os clientes paraenses com o objetivo de apoiar a campanha e mobilizar a sociedade. 

O evento ocorre às 10h no salão nobre do prédio-sede do Ministério Público, no bairro da Cidade Velha.
Serão enviados 200.000 SMS aos clientes da VIVO do DDD91, no dia 19 de setembro, com a seguinte mensagem: “Dica Vivo: Combater a corrupção depende de todos. Uma ação do Ministério Público Brasileiro - CNPG. Saiba mais em www.oquevocetemavercomacorrupcao.com”. 


A iniciativa reforça o posicionamento da companhia de utilizar os recursos disponíveis para sensibilizar e mobilizar a sociedade em assuntos de grande relevância, utilizando um de seus canais para reforçar o trabalho desenvolvido pelo poder público.

A celebração da parceria pretende disseminar  a campanha contra a corrupção com as seguintes estratégias: 1) reduzir a impunidade nacional, cobrando-se a efetiva punição dos corruptos e corruptores, com a abertura de canal real para oferecimento e encaminhamento de denúncias; bem como; 2) estimular a reflexão das novas gerações quanto à conduta ética e moral comprometida com o bem estar coletivo, destacando-se o papel fundamental de nossas próprias condutas diárias.

 SERVIÇO:
Parceria Ministério Público e Vivo para o combate à corrupção
Data: 18/9/2013 (quarta-feira)
Hora: 10hrs
Local: Salão Nobre do prédio-sede do Ministério Público do Estado (Rua João Diogo, 100)
Sugestão de entrevista: procurador-geral de Justiça, em exercício, Jorge de Mendonça Rocha e Emerson Martins, diretor regional da Vivo

Comentários