1º Workshop de Educação Fiscal em Santarém traz palestrante de Minas Gerais



A Receita Federal do Brasil (RFB), conjuntamente com os fiscos dos estados e municípios, divulga um programa que visa contribuir para a formação do cidadão participativo e para a consciência  de seus direitos e deveres: é o programa de Educação Fiscal. Periodicamente são realizadas em Santarém palestras, cursos, reuniões etc. para realizar o objetivo da educação fiscal. No dia 24 de outubro, quarta-feira, a RFB dará continuidade promoverá mais uma divulgação do programa, trazendo a Santarém o palestrante Eugênio Celso Gonçalves.

Eugênio Gonçalves é auditor fiscal,  bacharel em Direito, mestre em Administração Pública, ex Superintendente da Receita Federal na 6ª Região Fiscal e ex diretor regional da Escola de Administração Fazendária (Esaf) em Minas Gerais. Atualmente, ocupa a função de Gerente de Educação Fiscal da Esaf.

O encontro será o 1º Workshop de Ed. Fiscal em Santarém e terá como tema "O Papel Social do Programa Nacional de Educação Fiscal". Será realizado no auditório do SENAC, às 14: 30 h para servidores públicos e às 19:00 h no auditório da UEPA, para qualquer cidadão que puder e quiser participar.



Jairo Silva Oliveira
Analista Tributário da Receita Federal do Brasil

Comentários