Ganhador da Mega da Virada fez aposta de R$ 2 em Curitiba



Um dos acertadores dos seis números da Megasena da Virada ainda não apareceu para retirar o prêmio da aposta vencedora, registrada em Curitiba. O apostador fez um único jogo, no Centro da capital paranaense, pelo preço de R$ 2. A chance de acertar os números nessas condições é de uma em 50 milhões.

Na Bahia, o funcionário de um hospital onde foi realizado o bolão que resultou numa das apostas vencedoras viajou e deixou de participar do rateio com os colegas. Ele relatou que seu nome foi excluído da lista por ele não ter feito o pagamento.

Nesta quinta-feira, Aníbal Fayez Marraui registrou boletim de ocorrência no 8 Distrito Policial relatando o furto do bilhete ganhador, que teria desaparecido em um lava-rápido da capital paranaense. No registro, diz que viajou no dia 24 de dezembro e deixou o carro com a irmã, que levou o automóvel para lavar. Quando voltou, teria constatado o desaparecimento do bilhete premiado.

Segundo o dono da Lotérica em que foi feita a aposta, Severo Marques, o Marraui entrou na loja na manhã desta quinta-feira, antes mesmo que as portas fossem levantadas.

- Ele dizia coisas que me pareciam desconexas, pois eu ainda não sabia que a aposta vencedora tinha sido feita aqui. Só depois juntei as coisas - conta.

Marques teve um dia atípico na volta ao trabalho em 2014.

- Muita gente passa por aqui e sempre tem uma brincadeira com o prêmio. É gratificante saber que intermediamos essa alegria para um cliente, registrando esses números fantásticos - afirma.
- A sensação é de alegria total, de os negócios prosperarem - diz.

Não foi possível localizar Anibal Fayez Marraui, nem confirmar com a Caixa Econômica Federal (CEF) se ele requereu o prêmio da Megasena da Virada. As Informações são da Agência O Globo.

Comentários