Wanderlei Silva anuncia que vai ser candidatar a deputado federal


Wanderley Silva: candidato pelo PSDB no Paraná.

Depois de criticar os políticos nos últimos tempos, Wanderlei Silva anunciou que vai lançar sua candidatura a deputado federal nas eleições de 2014, pelo PSDB do Paraná.

“Vi que tenho muitos projetos que podem ser feitos, muitas coisas interessantes, e, se tudo der certo, entro nessa empreitada. Vou para a casa do TUF, nocauteio o Sonnen e entro em campanha”, disse o lutador em entrevista.

Wand, que no último ano fechou um acordo para a construção de uma academia gratuita na cidade de Campina Grande, na Paraíba, acredita que atitudes como essa devem se disseminar pelo Brasil.

“Se tivermos pessoas sérias juntas, é possível fazer. Conseguimos abrir uma escola no interior da Paraíba, por que Curitiba ou São Paulo não poderiam ter uma? Não tem verba? Falta alguém para colocar para frente. Cansei de pedir, vou lá (no Congresso Federal) fazer com as minhas próprias mãos, como fiz a vida inteira”, disse o lutador.

O Cachorro Louco ainda ressaltou que
está cansado de políticos corruptos e prometeu ser mais polêmico, no Congresso, que o jogador Romário.

“Chega desses corruptos nos roubando! Essa geração está indo embora presa, aposentada ou morta. É a hora das pessoas de bem, mas não adianta ser a hora e não fazer nada. Precisamos de projetos bem feitos, investir de verdade de maneira a ajudar a população. Pode ser uma coisa boa para todo mundo. Se vocês acham o Romário polêmico, deixa eu entrar lá para verem o que vai acontecer”, finalizou.

Yahoo! Sports

Comentários