UFOPA nomeia 85 classificados em concurso para cargos técnico-administrativos

Foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014, a primeira lista de nomeações de candidatos classificados no último concurso público da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) para provimento de cargos técnico-administrativos de níveis D (médio) e E (superior), regido pelo edital 1/2013. Foram nomeados, em caráter efetivo, 51 classificados para cargos de nível médio e 34 para cargos de nível superior. Confira:

Nomeações para cargos de Nível D: 34 Assistentes em Administração; Técnicos em Laboratório nas Áreas de Química (3), Física (1), Biologia (1), Biodiagnóstico (2), Biotecnologia Vegetal (1), Morfofisiologia Animal (1), Análises Clínicas (1) e Recursos Pesqueiros (1); 2 Técnicos em Tecnologia da Informação; 2 Técnicos em Contabilidade; 1 Técnico em Edificação; 1 Técnico em Segurança do Trabalho.

Nomeações para cargos de Nível E: 3 Administradores; 4 Analistas de Tecnologia da Informação; 1 Arquiteto e Urbanista; 1 Arquivista; 2 Assistentes Sociais; 1 Bibliotecário-Documentalista; 3 Contadores; 1 Engenheiro Agrônomo; 1 Engenheiro/Área: Ambiental; 1 Engenheiro/Área: Sanitarista; 2 Engenheiros/Área: Civil; 1 Jornalista; 1 Pedagogo; 1 Publicitário; 2 Secretários Executivos; 9 Técnicos em Assuntos Educacionais.

A partir da data de nomeação, os convocados terão o prazo de 30 dias para tomar posse e de mais 15 dias para entrar em exercício.


Ao todo, 12.219 candidatos participaram do certame, que ocorreu no dia 15 de dezembro de 2013, nas cidades de Santarém, Oriximiná, Óbidos e Juruti.

Comunicação/UFOPA
7/2/2014

Comentários