.

.
.

.

.

.

.

A primeira Audiência Pública do PPA será em Santarém

A elaboração da principal ferramenta de planejamento do estado, o Plano Plurianual (PPA), que dispõe sobre as diretrizes que nortearão a ação governamental, os investimentos estruturantes e as ações estratégicas para o período 2016-2019, será feita com ampla participação da sociedade civil durante as Audiências Públicas (APs) a serem realizadas nas regiões de integração do Estado do Pará.

Com a coordenação da Secretaria de Planejamento e presença de dirigentes e técnicos do Governo do Estado serão realizadas 11  APs com participação dos segmentos representativos de cada região, entre abril e maio, para apresentar sugestões, reivindicações e proposições que subsidiarão o PPA.

A primeira audiência pública será realizada em Santarém, na próxima quinta-feira (16/4) pela manhã, e a participação da sociedade civil é indispensável. O PPA é uma continuidade do esforço do Estado em conjunto com a sociedade, para reduzir a pobreza e a desigualdade por meio da implantação de programas, projetos e ações que atendam aos anseios da população paraense.


Contribuições também podem ser enviadas até 31 de maio pelo site www.seplan.pa.gov.br/ppasite


Serviço:
Audiência Pública do PPA
Dia 16 de abril de 2015
A partir das 8h30
Local: Auditório da UEPA: Av. Plácido de Castro, 1399, Bairro Aparecida

Contatos/informações:
Alailson Muniz (93) 991457872

Maria Christina (91) 320147510 / 988951647

Comentários