.

.
.

.

.

.

.

OAB apoia impeachment de Temer e realiza protesto em Santarém

Ubirajara Bentes, presidente da OAB/Santarém.
Foto: Blog do Alailson
A Ordem dos Advogados Brasil (OAB) Subseção de Santarém declarou apoio ao movimento nacional que pede o impeachment do presidente Michel Temer. O presidente da Subseção, advogado Ubirajara Bentes, gravou um vídeo no qual defende a renúncia de Temer e a realização de novas eleições.


Hoje, a Entidade está convocando advogados, diretores, Conselheiros e Conselheiras para participarem de um ato de protesto e de manifestação favorável ao impeachment de Michel Temer.


“O protesto ocorrerá nesta quarta-feira, dia 24 de maio de 2017, na Praça de São Sebastião, a partir das 17 horas, para engrossarmos o movimento nacional. A corrupção é sem dúvida a chaga de maior gravidade em nosso país. Capaz de sugar os recursos fundamentais para que tenhamos o devido acesso à saúde, educação, segurança, justiça e desenvolvimento social e está atenta e atuante na defesa da democracia, da Constituição Federal e do Estado Democrático de Direito e no combate a corrupção”, diz o chamado para o ato assinado por Ubirajara Bentes e enviado ao Blog do Alailson.


Ato de protesto da OAB:
Dia: 24.05.17 (quarta-feira)
Local: Praça São Sebastião (Barão de Santarém)

Horário: 17h30min

Comentários