Pró-Saúde abre vagas para Santarém

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para os cargos de Líder de Atendimento e aprendiz no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA). As informações são da assessoria de comunicação da Pró-Saúde de Santarém.

Todas as vagas possuem disponibilidade para pessoas com deficiência (PCD).

Para se candidatar, a pessoa deve cadastrar o currículo no site www.prosaude.org.br/trabalheconosco


Cargo: Líder de Atendimento
Atividade: acompanhar e otimizar os serviços do atendimento, telefônico e controle de acesso aos usuários; realizar relatórios relacionados à área; treinar os colaboradores e orientá-los de acordo com a função o qual irá executar.
Requisitos: ensino superior completo (preferencialmente em Administração ou áreas afins).
Experiência: desejável ter experiência em supervisionar setores de atendimento.
Horário: 220h mensais.
Benefícios: salário + VT.

Cargo: aprendiz
Atividade: realizar tarefas e rotinas administrativas, digitação de relatórios e formulários; realizar atendimento, checar documentação e prestar informações aos usuários.
Requisito: escolaridade mínima: cursando ensino médio.
Horário: 100h mensais.
Benefícios: salário + VT

Sobre o HRBA

O Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) atende casos de média e alta complexidades e presta serviço 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). No Norte do País, o hospital avança em serviços de saúde, com a implantação de programas de transplantes renais, cirurgias cardíacas e bariátricas e a consolidação do tratamento oncológico. A unidade atende a uma população estimada em mais de 1,1 milhão de pessoas residentes em 20 municípios do oeste do Pará.
No Norte do Brasil, foi o primeiro hospital público a obter o certificado máximo de qualidade, a reforça sua atuação no âmbito da gestão do SUS, com eficiência e qualidade, ampliando o acesso da população aos serviços.

Sua atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, além da gestão de serviços de ensino.

Comentários