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Semtras informa que ainda persiste problema técnico com CadÚnico

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), esclarece que continua impossibilitada de atender a população, devido às dificuldades que vem encontrando em executar e operacionalizar o sistema informatizado do Cadastro Único (CadÚnico), versão 7.15, que é disponibilizado pela Caixa Econômica Federal.

A Semtras via CAS/CAEC, desde o dia 07 de julho vem fazendo contato diariamente com a Caixa Econômica Federal, por meio dos canais de atendimento, e ainda não obteve resposta sobre a solução deste problema.

No momento, o município não está realizando Cadastro Único (Bolsa Família, inclusão, recadastro, folha resumo e NIS) devido a problemas na transmissão desses dados.

Pedimos que a população não procure o CAS/CAEC ou as Unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) até que esse problema do sistema da Caixa Econômica seja solucionado.

Assim que houver regularização, a população será imediatamente informada.

Fonte: Ascom/PMS

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