A Prefeitura de Santarém, por
meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras),
esclarece que continua impossibilitada de atender a população, devido às
dificuldades que vem encontrando em executar e operacionalizar o sistema
informatizado do Cadastro Único (CadÚnico), versão 7.15, que é disponibilizado
pela Caixa Econômica Federal.
A Semtras via CAS/CAEC, desde o
dia 07 de julho vem fazendo contato diariamente com a Caixa Econômica Federal,
por meio dos canais de atendimento, e ainda não obteve resposta sobre a solução
deste problema.
No momento, o município não está
realizando Cadastro Único (Bolsa Família, inclusão, recadastro, folha resumo e
NIS) devido a problemas na transmissão desses dados.
Pedimos que a população não
procure o CAS/CAEC ou as Unidades dos Centros de Referência de Assistência
Social (Cras) até que esse problema do sistema da Caixa Econômica seja
solucionado.
Assim que houver regularização, a
população será imediatamente informada.
Fonte: Ascom/PMS
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