Jornalista comilona traça a rota da gastronomia de Santarém

Luana Leão: guia gastronômico.
Um leão pode comer até 35 quilos de carne em um único dia. Um lobo pode farejar seu alimento até dois quilômetros de distância. O reluz do fogo de uma tocha deu origem ao nome Luana. Some tudo isso e teremos então Luana Leão Lobo, a jornalista mais comilona de Santarém.

Com um apetite voraz, um faro aguçado e boas ideias na cabeça, a jornalista deu o ponta pé inicial ao seu novo projeto: traçar rotas gastronômicas em Santarém para posteriormente produzir um guia gastronômico para todos os gostos.

Luana Leão utiliza como principal ferramenta um Instablog, blog do Instagram, para mostrar os trabalhos de seu novo projeto. Ela também possui uma fanpage, os endereços são: instagram.com/gastronomiastm e facebook.com/gastronomiastm.

A jornalista está construindo também um site para mostrar as rotas e o guia gastronômico que será produzido.

Para quem gosta de não ter dificuldade de encontrar os lugares que abrigam a boa culinária em Santarém, a dica é excelente. Luana mostra todos os cardápios, para todos os gostos e todos os bolsos.

São dicas de lanches, cafés, churrascos e restaurantes. De degustações simples a pratos renomados. Para saborear o trabalho da comilona você acessa os endereços acima e já pode ver os vídeos, entrevistas rápidas nos stories, detalhes de cardápios e relatos das experiências gastronômicas que já estão no ar.

“São experiências de locais da área urbana da cidade, região de praias e pretendo fazer o planalto. Traçar rotas para a elaboração de um guia gastronômico”, explica Luana Leão.
O Instablog da Magali da blogosfera santarena é excelente para quem gosta de caçar sabores e texturas, além de que vai facilitar bastante a vida de nossos turistas.


Comentários