Altamira recebe Hospital Regional

"Agora é pra valer", disse a governadora Ana Júlia Carepa, no final da tarde desta terça-feira (10), em Altamira, oeste do Pará, ao inaugurar o Hospital Regional da Transamazônia. A obra estava inacabada e para ficar pronta o governo do Estado gastou cerca de 6,3 milhões de reais.

Durante a cerimônia de inauguração do hospital, a governadora fez uma prestação de contas. Disse o que já fez nos primeiros seis meses de governo e lembrou que encontrou o Estado com um caixa de 158 mil reais, mas com uma dívida de 289 milhões.

Ao parabenizar os funcionários do Hospital Regional de Altamira, a governadora lembrou que, embora seja administrado por uma Organização Social, o estabelecimento vai receber recursos públicos e que, portanto, todos devem ter compromisso com a população.

O hospital é de média e alta complexidade e começará o atendimento ao público na sexta-feira (13), depois de um processo de higienização. A abertura do maior estabelecimento de saúde de Altamira foi comemorado pela população e por políticos da região.

Comentários