MARIA TEM 76,3% DE AVALIAÇÃO POSITIVA

A nota abaixo é da assessoria de imprensa da prefeita Maria do Carmo.

“A Edição de nº 1966 desta semana da Revista “Isto É”, de circulação nacional, divulga o resultado de uma pesquisa realizada pelo Instituto Databrain, que aponta avaliação positiva de 76,2% do governo da Prefeita de Santarém Maria do Carmo.

Em matéria de uma página, destaca-se o seguinte conteúdo:
“Cravada no oeste do Pará, com 300 mil habitantes, a cidade de Santarém é administrada por uma ex-promotora de Justiça que conseguiu inovar na forma de administrar. Ali, é a população que decide onde o governo municipal deve investir seus recursos. O modelo de gestão surtiu efeito, e o governo da Prefeita Maria do Carmo Martins (PT) foi avaliado positivamente por 76,3% da população, segundo o Instituto Databrain. Os pontos fortes computados pela pesquisa foram os investimentos municipais em infra-estrutura urbana, educação e saúde, que somados, bateram a casa dos 50% de aprovação.


Nas escolas, os alunos agora contam com alimentação, uniforme e material. ‘A inclusão digital na cidade é fato’, diz a Prefeita. Como resultado do olhar especial para a educação, Santarém conseguiu o 1º lugar num concurso das melhores escolas do Estado. Nas experiências adotadas em sala de aula, o que chama atenção da população é que a prefeitura premia com uma poupança os melhores alunos do município em parceria com a Caixa Econômica Federal.
A cidade virou um canteiro de obras. Foram entregues o 1º Complexo Viário do município, com viaduto, ruas asfaltadas e novas praças”, segundo a revista “Isto É”.
A pesquisa foi registrada no dia 17 de junho deste ano.”


----------------------------
Amanhã eu comento.



Comentários