Pelas bandas de Alenquer...

MARAJÁS I
Com o anúncio de que vereadores de oposição iriam solicitar a folha de pagamento da Secretaria de Saúde, cresceu a perseguição a funcionários que efetivamente trabalham no setor. Assessores de Farias querem, a todo custo, que a folha inchada de marajás não vaze.


MARAJÁS II
A população reclama que os vereadores de oposição não estão sabendo procurar as irregularidades, estão procurando no lugar errado. Uma professora que não quis se identificar, afirma que os funcionários fantasmas e os marajás estariam divididos em grupos, por secretaria. Daí seria necessário os vereadores de oposição ou o Promotor de Justiça requerer as folhas de pagamento por secretaria e fiscalizar quem trabalha e quem apenas se lambuza na mamadeira pública.


MARAJÁS III
O caso da mamadeira pública já está mexendo com os nervos de servidores contratados e supostos assessores que se escondem sob a mascara da moral protestante. O pastor ainda não tomou conhecimento de certos assessores que tem até filha fazendo faculdade na capital, mamando na mamadeira pública.


DESCONTROLE
Quando o prefeito Farias se ausenta da cidade de Alenquer, assessores fazem farra. É comum serem visto carro da Secretaria Municipal de Infra-estrutura carregando material de construção que sobram de obras públicas para serem destinados a construção, benfeitorias, casas e muros de protegidos de adeptos do prefeito Farias.

Comentários