Terra ximanga

Crime de imprensa
Assessor de imprensa da prefeitura, Kabi Martins, está sendo acusado pela vereadora Margeane Monte (PMDB), por crime de imprensa e assessor jurídico Renato Jardim, está sendo denunciado por grupos interessados, por exercício ilegal da profissão, tem gente querendo investigar a situação de assessores com nomes na folha de pagamento da Secretaria de Saúde.

----------------------

Na invasão da prefeitura de Alenquer, um grupo de assessores, fugiu e deixou o prefeito Farias só, no momento da chegada dos manifestantes. Alguns exaltados não pouparam xingamentos e palavras de baixo calão contra o prefeito e sua assessoria linha de frente. Se não fosse a Polícia Militar presente, o prefeito teria que se defender sozinho, contra o ânimo dos mais exaltados.

--------------------
Panfletos
Panfletos anônimos e criminosos circulam de ponta a ponta da cidade, criticando a administração de Farias. A polícia civil ainda não iniciou as investigações contra esses agressores da moral que se escondem atrás de textos sensacionalistas e a moda está pegando na cidade de Alenquer.

Comentários