Um dia de Rei

governador em exercício, Odair Corrêa, despachou, ontem à tarde, no Palácio dos Despachos. Esta é a primeira vez, em 10 meses de governo, que ocupa o cargo. Odair cumpriu agenda protocolar da governadora Ana Júlia Carepa. Ela se encontrava em Zurique, Suíça, onde foi acompanhar a cerimônia da Fifa, em que o Brasil foi confirmado como organizador da Copa do Mundo de 2014.

Pela manhã, Odair Corrêa despachou na sede da vice-governadoria, no Centro Integrado de Governo (CIG), na avenida Nazaré, centro de Belém. À tarde, recebeu nos Despachos o embaixador do Japão no Brasil, Ken Shimanouchi, e o cônsul-geral japonês, Hiroyuki Ariyoshi. Eles vieram entabular entendimentos com o governo paraense com vistas às comemorações do centenário da imigração japonesa no Brasil, o que inclui a vinda da famílai real japonesa, liderada pelo princípe herdeiro, Akihito.

No final da tarde, Odair Corrêa recebeu em audiência, no Palácio dos Despachos, o empresário do ramo de supermercado, Alaci Corrêa, e seu filho Mauro Corrêa. Ele também recebeu a vereadora Vanessa Vasconcelos (PMDB) e o cartorário Luisel Guedes e Antônio Carlos, do sindicato dos cartorários.

No CIG, pela manhã, Odair Corrêa concedeu audiência a vereadores e empresários de Itaituba, entre os quais Mario César e Paulo Gasolina, que reinvidicam mais segurança pública para Itaituba e a região Oeste do Pará. Outra audiência foi oncedida ao ex-deputado Pio X e dirigentes da Cooperativa de Transportes Alternativos de São Miguel do Guamá, Elielde Santos, José Edson Silva e Almir Dias Guimarães.
Fonte Agência Pará
-------------------------------
Não me pergunte se ele aprendeu a falar japonês.

Comentários