Tetas

Da coluna Panorama Regional do Diário do Tapajós:

Tetas da Prefeitura
Tem gente que antes mamava nas tetas do governo passado que virou de lado e hoje abocanha grandes fatias da atual administração. Os viciados morriam por Lira Maia, agora andam arrotando petistas e muitas das vezes chegam a brigar por Maria. O que o poder não faz!...

Estou de OLHO
A Prefeitura de Santarém é um verdadeiro cabide de emprego para os parentes da prefeita Maria do Carmo e seus aliados. A família Peloso emprega grande parte de seus membros no Poder Público. A Martins também não fica longe. Há outros sobrenomes que aparecem na lista. Sem contar com a lista de indicação de aliados do governo petista. O nepotismo impera e ninguém faz nada. Cadê o Ministério Público? A OAB também deveria estar de olho.

Comentários

Anônimo disse…
Que OAB que nada! Sra. Calderaro não tem esse perfil. E a campanha contra o nepotismo em stm se resume a colar adesivo nos carros. A presidente da OAB não tem coragem de mexer com a prefeita, afinal de contas a prefeita não está fazendo mal a ninguém. Teve competência para ser eleita, então tem o direito de empregar os parentes. Afinal de contas, esquecer os parentes não é nada cristão. Por outro lado, os advogados mocorongos acham que não têm nada a ver com isso. A OAB em stm vive de organizar a quadra junina. E mais parece uma confraria de engenheiros civis, só se quer saber de fazer obras em sua sede. Agora a direção e os funcionários da OAB poderão usar água do poço artesino que a anuidade dos advogados custeou. É mais fácil assim, não tem que falar que a água em casa é um direito que se confunde com a própria dignidade humana, e que tá faltando nas casas de milhares de pobres santarenos. E não me fale em defesa da cidadania e justiça. Não me amole.