Ministro alemão visita Santarém

O do ministro do Meio Ambiente, Proteção da Natureza e Segurança Nuclear da Alemanha, Sigmar Gabriel, desembarcar amanhã, em Santarém, onde cumpre parte de sua agenda oficial da visita que faz ao Brasil.
Na Pérola, Gabriel e comitiva chegam no início da tarde desta terça-feira, 29. Do aeroporto, seguem para Alter do Chão onde ficam hospedados. Às 17h00, serão iniciados contatos para iniciativas de cooperação bilateral. O local do evento ainda não foi definido. Às 20 horas, a Prefeitura de Santarém oferece um jantar de boas vindas ao ministro alemão.

VISITAS

Na quarta feira, toda a comitiva visita, a partir das 08h30min, a Floresta Nacional do Tapajós. Na oportunidade, o Ministro será recebido pelos comunitários de Maguari. A comitiva almoça na Reserva Extrativista Tapajós-Arapiuns.
À tarde está prevista uma visita à Comunidade Suruacá. Em seguida, a comitiva volta a Alter do Chão. À noite, os representantes do governo alemão reúnem-se com membros de Organizações Não-Governamentais que lutam em favor da preservação da Amazônia.
Na manhã do dia primeiro de maio, a comitiva segue para cumprir agenda em Belém.
Com informações da Ascom/Prefeitura

Comentários