Atendimento

O bom atendimento sempre é cobrado pelo freguês que é da terra e também por aquele que vem de outras regiões, o popular turista. Mas, em Santarém, alguns estabelecimentos estão deixando a desejar. Um pedido chega a demorar até uma hora e um prato de comida até duas. Nesse intervalo de tempo, a única coisa que fica “cheia” é a paciência do freguês.

Lotados
Não são à toa que os estabelecimentos, com melhor atendimento em Santarém, estão sempre lotados de segunda a segunda. Pode ser um botequim de fundo de quintal, mas se tratar bem o cliente, ele sempre retorna.

No Plantão JSBA

Comentários

Anônimo disse…
Caso seja possivel, divulgue em seu blog.
obrigado.
dudu dourado

2° Seminário de Marketing Político
no Oeste do Pará

07 de Junho de 2008 no Barão Center Hotel
Santarém Pará Amazônia

Participação de marqueteiros políticos, profissional de pesquisa eleitoral, mídia e politica, vereadores e prefeitos, que ministrarão palestras e painéis voltados à campanha política: Marketing Político (Chiquinho da Vanguarda), Planejamento e organização de campanha (Orly Bezerra), Pesquisa Eleitoral (Juvêncio Arruda), Direito Eleitoral, captação de recursos, finanças e prestação de contas (Juiz Silvio Souza), Comunicação e imagem do candidato (dra. Marise Morback), Propaganda Eleitoral (Juiz Gabriel Velos) e Experiências de sucesso em campanhas e Gestão municipal (Dep. Carlos Martins (PT) e vereador Rui Correa (PMDB).
O gancho é que você coloca uma experiência de pessoas que viveram uma situação importante de marketing político, para que os candidatos conheçam e possam saber elementos para montarem melhor o seu trabalho, montarem melhor a sua campanha.

Vagas limitadas
Inscrições na recepção do hotel dias 5,6 e 7 de Junho
Reservas pelo telefone (093) 96541215