Prainha caminha contra o vento

Nada é tão ruim que não possa piorar. É o que podemos dizer da administração do prefeito Joaquim Nunes no município de Prainha.

Se não bastasse a pilhagem dos cofres públicos durante esses pouco mais de três anos de governo, a situação de inoperância, ausência do poder público e desmandos políticos acirraram-se depois das eleições municipais. Tudo porque a dinastia Hage recebeu um sai pra lá da população prainhense.

As contas da prefeitura não estão sendo pagas, saúde não existe, professores não recebem salários e a coleta de lixo fica só no papel timbrado.

O sucessor de Joaquim Nunes, o peemedebista Sérgio Pingarilho já está sendo chamado para assumir a administração da cidade mesmo antes do dia 1° de janeiro de 2009. É que a população está desesperada e não sabe a quem deve recorrer.

A Polícia Federal pisou em Prainha durante as eleições municipais e, certamente, deve ter trazido muito trabalho na bagagem.

Comentários

Anônimo disse…
Peço a Deus que dê dicernimento ao Sérgio para tirar a cidade de meu avô, de minha mãe e de meus tios da situação que esta entregue por falta de Ação dos ultimos governantes que só sabiam (H)agir em função de si mesmo e de seus familiares.