Iterpa abre vagas para consultores jurídicos

Da Ag. Pará:

No período de 2 a 12 de dezembro, o Instituto de Terras do Pará (Iterpa) receberá currículos para seleção de candidatos a cargos de consultores individuais. Os aprovados prestarão serviços durante um ano em consultoria na área jurídica, com atuação em causas agrárias, ambientais, direito público e/ou direito de populações tradicionais.

Para concorrer a uma das cinco vagas ofertadas, os candidatos interessados precisam de experiência mínima profissional de um ano na área de interesse. Dependendo do cargo, o selecionado poderá residir nos municípios de Belém, Redenção ou Marabá, com atuação no Iterpa e na sede das varas agrária federal e estadual dos respectivos municípios.

Será necessário apresentação de atestados de capacidade técnica emitidos por pessoa jurídica de direito público ou privado, comprovando experiências em trabalhos semelhantes anteriores.

Serviço

O currículo deve ser endereçado ao Iterpa, na rua Farias de Brito, 56, CEP: 66090-270, Belém-PA. Aos cuidados da Gerência de Gestão de Pessoal (GGP), de 8 às 14 horas. Cópia do currículo também pode ser enviada para o e-mail raimunda.nascimento@iterpa.pa.gov.br, com o título "Seleção de Consultor Jurídico Bird".

Comentários