Hélcio é o dono da área

O atacante Hélcio (foto), dono da camisa número 9 do São Raimundo, é o artilheiro isolado do Campeonato Paraense 2009. No último jogo contra o Castanhal, o atacante marcou dois gols.

Como era de se esperar, Hélcio, já está virando objeto de cobiça de clubes do Brasil afora.

Entre os possíveis interessados no passe do artilheiro estão o São Carlos (SP), o Sport Recife (PB) e até o Botafogo do Rio de Janeiro, que teria enviado um ‘olheiro’ a Belém para avaliar o desempenho do atacante.

Humilde e atencioso, Hélcio diz que pensa apenas em conquistar o título com o São Raimundo. Ele confidenciou ao blog que recebeu apenas um telefonema de diretores do São Carlos. “Sobre Sport e Botafogo ainda não estou sabendo de nada”.

O diretor de futebol do Pantera, o médico Alberto Tolentino, diz que será difícil segurar um atacante do porte de Hélcio no alvinegro santareno, mas ele espera que a conquista do título aconteça com a presença de Hélcio no elenco.

Um ex-diretor de um clube carioca, amigo do blog, avalia que o passe do atacante alvinegro está batendo na casa dos R$ 500 mil. “Se a janela fosse no Sul ou no Sudeste desembolsaria sem pestanejar R$ 1 milhão pelo craque. Ele vale!”, sentenciou.

Comentários